Menu
Atualizado em 29/08/2015 às 17h44

Cantora Ju Bragança, folk gospel, uma nova revelação da música gospel brasileira para 2015

A cantora gospel Ju Bragança tem sido destaque entre as maiores rádio evangélicas, com sua inovação com o ritmo folk gospel, tem atraído o gosto de um público de grande qualidade e já tem suas músicas tocadas em grande parte dos ministérios, o grande destaque está na música: Eterno Devedor, que traz uma adoração muito forte através da sua voz.

Ju Bragança começou muito cedo com a música, autodidata, ela escolheu o violão como companheiro com ajuda do seu pai, o Pr. Elio Bragança, Antes havia tentando o piano e, como ela mesma diz, não rolou!

Aos oito anos, Ju já era escalada para tocar na igreja e já trazia influências fortes vindas do seu irmão Julio César (in memorian), que lhe ensinou seus primeiros acordes; Aos 12 anos montou sua primeira banda (New Life); Aos 15 anos compôs sua primeira música para a formatura de sua escola e fez a sua primeira apresentação para uma plateia de 1200 pessoas.

Sua caminhada tem um marco importante em 1999, quando chegou a Igreja Batista de Água Branca (IBAB), e teve a oportunidade perfeita para desenvolver profissionalmente seu trabalho e sem dúvida seu ministério. Seu carisma e maneira muito particular de tocar o violão, a levaram a participar das equipes de louvor da comunidade paulista, deixando registrada sua participação nas gravações dos discos Coração Adorador, Ambiente de Adoração e Todo Dia em Todo Lugar.

Nesse período, Ju Bragança fez parceria com o querido Pr. Luciano Manga (Vineyard Rio) em seu trabalho solo “Sol do Meio Dia”, e participou do lançamento do álbum “Tempo” de seu amigo Daniel Maia.

Os amigos e parcerias ao longo ao longo desses 22 anos de caminhada, foram muitos e a cantora tem registros com Elias Loureiro; Albino Junior, Gerson Borges e Jorge Camargo; Além de parceria com grandes músicos, Ju atuou em colaboração com a Willow Creek aqui no Brasil em 2002 num Congresso Infantil, participou do lançamento do primeiro CD do ministério de mulheres da Igreja Batista do Morumbi e ganhou o Primeiro Festival da Juboesc.
 
Sonho realizado: CD Consumado

Ju Bragança aliou poesia com coerência bíblica, criatividade nas letras com originalidade e ternura nas melodias de seu primeiro CD autoral intitulado “Consumado”. Um mix de Folk, Pop e Rock contemporâneo, perfeito para agradar em cheio corações nostálgicos.

Uma declaração audível de quem tem encontrado o olhar e recebido a vida daquele que, por amor, declarou primeiro na cruz do Calvário: “Está consumado” (João 19:30). “Consumado” é trilha sonora de uma caminhada de fé, que nos convida a permanecer em Cristo (João 15), e cultivar esse relacionamento em expressões coletivas de louvor comunitário.

Ju Bragança toca violão, canta, arranja e compõe um som que sai de seu coração, de sua alma, e sem dúvida, de uma vida repleta de experiências com Jesus Cristo de Nazaré.

Conheça um pouco mais sobre a Ju:

•    https://www.facebook.com/jubragancaoficial
•    http://instagram.com/juubraganca
•    https://soundcloud.com/ju-braganca
•    http://www.youtube.com/jubraganc

Autro/Fonte: Da redação

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS