Menu
Atualizado em 03/09/2015 às 14h21

Mais de 400 vagas de emprego na Zona Sul de São Paulo próxima ação integrada Prefeitura no Bairro

Do dia 8 até 12 de setembro, a ação integrada Prefeitura no Bairro iniciará suas atividades na região da Capela do Socorro, diversos serviços serão realizados no local. A Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) disponibilizará aos visitantes as unidades do CATe e MEI Móvel. Com destaque para mais de 1.600 vagas de emprego que estão em aberto. Aos moradores da zona sul são 424 disponíveis.

Para o segmento de vendas são 121 chances, candidatos precisam ter o ensino médio completo e podem receber de R$ 25,00 por venda (mais 5% de comissão) até R$ 1.107,45. Exclusivamente para o bairro de Capela do Socorro são 6 oportunidades nos cargos de auxiliar de limpeza, fiscal de loja e montador de móveis de madeira.

Os visitantes encontrarão atendimentos para busca de vagas de emprego, emissão da 1ª ou 2ª via da carteira de trabalho, habilitação do seguro-desemprego, preparação de currículo e formalização do próprio negócio. Até o momento, cerca de 14 mil pessoas foram atendidas pelos serviços da SDTE na ação integrada Prefeitura no Bairro. A iniciativa que começou em março, já passou por diversas regiões como Perus, Grajaú, Ipiranga, Jabaquara, Itaquera, Vila Maria, entre outros.

Segundo o secretário Artur Henrique, a principal meta da ação é atender áreas mais afastadas da cidade, evitando que o morador precise locomover-se até o centro de São Paulo. Todo o trabalho é realizado pelas secretarias municipais, serviços como assistência social, conselho tutelar, mutirão de limpeza, manutenção de ruas, praças, calçadas; distribuição de mudas de plantas, saúde bucal, teste de HIV, de pressão arterial, vacinação de animais, entre outros, são oferecidos durante o Prefeitura no Bairro.

Serviço
Ação Integrada Prefeitura no Bairro
Endereço: Estrada Canal do Cocaia, 2.905 - Capela do Socorro
Dia: de 8 até 12 de setembro
Horário: das 9h às 17h

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de São Paulo

Autro/Fonte: Da redação

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS