Menu
Atualizado em 21/02/2016 às 22h57

Prefeito decreta luto oficial de três dias pela morte do servidor de carreira da Defesa Civil Oscar Amelito

O prefeito Mauro Mendes decretou luto oficial de três dias em Cuiabá pela morte do servidor de carreira Oscar Amelito Alves dos Santos, ocorrido no fim da tarde deste domingo (21 de fevereiro), em decorrência de um câncer. Oscar tinha 58 anos e desses, serviu ao município como fiscal da Defesa Civil, por mais de 30 anos.

“Desses anos convivendo com Oscar, o que posso falar é que ele foi um exemplo de profissional. Apaixonado pelo seu trabalho, não media esforços para auxiliar as pessoas que necessitavam de socorro. Um guerreiro incansável. Neste momento de profunda tristeza, compartilho com a família a dor,” declarou o prefeito Mauro Mendes.

Diante da perda, o secretário de Governo e Comunicação, Kleber Lima, também lamentou o ocorrido e destacou a garra do colega no desempenhar de suas funções. ”Neste momento de dor, transmito meus sentimentos aos familiares e amigos. Ao longo do tempo em que compartilhei os dias com o colega Oscar, sempre tive um retorno de integridade, homem atuante e comprometido com o município e com a população. Sempre de bem com a vida, amável com todos. Um companheiro de luta”, destacou Kleber.

Oscar deixa esposa e três filhos. O Velório acontece a partir das 22h30, na Capela Jardins, sala das Orquídeas. O sepultamento está previsto para esta segunda-feira (22), às 16h30, no Cemitério Bom Jesus de Cuiabá.

Assessoria de imprensa da Prefeitura de Cuiabá

Autro/Fonte: Da redação

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS