Menu
Atualizado em 03/04/2016 às 13h13

Cinegrafista Oslaim Britto é intimidado por policial do 43º BPM

No dia 31 de Março, o cinegrafista/jornalista Oslaim Britto que estava a serviço do SBT, foi intimidado por uma policial do 43º BPM de São Paulo.

Oslaim Britto realizava uma gravação no Hospital São Luiz Gonzaga no Jaçanã. A policial da PM que estava a serviço do Estado, ao perceber que estava sendo filmada, manda, que Oslaim Britto desligue a câmera que usava para realizar a reportagem, o mesmo informa na reportagem que estava gravando, ou seja, realizado a filmagem para futura matéria. A policial Pontes, da PM, que usava a viatura M-43105, com tom de arrogância, impede a realização da matéria pelo profissional em pleno exercício da profissão.

Após atender a ocorrência no hospital, a policial Pontes, do 43º BPM, decide abordar o jornalista e o alerta para não expor a imagem de qualquer policial da PM. Ao abordar o jornalista, sem motivo algum, a mesma decide anotar dados do jornalista.

O vídeo que mostra a ação da PM está sendo veiculado no Facebook e já constava mais de 43 mil compartilhamentos até a data nessa reportagem. Veja o Vídeo

Até o momento da publicação dessa matéria, o batalhão da PM – 43º BPM não enviou nota a nossa equipe redação para exclarecer a atitude da servidora publica.

Autro/Fonte: Da redação

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS